Link para Lattes
Mini Currículo

Atualmente, trabalho com David Clifton e Clive Siviour no IBME, Universidade de Oxford, investigando como as técnicas de aprendizado de máquina podem ajudar a encontrar relações estrutura-propriedade no contexto de design de polímeros. Também sou Junior Research Fellow no Kellogg College, Oxford. Em Oxford, leciono aprendizado de máquinas e IA em St Catherine's College e matemática e estatística em Chirst Church College, ambos parte da Universidade de Oxford.

Meu trabalho com kernels de grafos começou há não muito tempo, enquanto eu era pós-doutorando em King’s College London trabalhando com Luc Moreau e Dong Huynh em Proveniência de Dados. Antes de mergulhar no mundo do aprendizado de máquina, trabalhei em processos de consenso em grafos. Nessa área mais teórica, completei meu doutorado em Ciência da Computação também na King’s sob a supervisão de Peter McBurney em seguida ao meu bacharelado em matemática pura na Universidade de São Paulo, Brasil. Meus interesses de pesquisa incluem sistemas multiagentes, aprendizado de máquina, proveniência, kernels de grafos e processos estocásticos.