Home
Evento
Normas
Trabalhos Aprovados
Imprensa
Inscrições
Programação
Participantes
Local
Contato
Realização
Hospedagens
Notícias

Para se inscrever clique no link inscrição

  1. Clique sobre a palavra formulário
  2. Você será direcionado para o sistema de congressos da PUC – SP
  3. Selecione uma das categorias de inscrição
  4. Clique em no link inscrever conforme ilustrado na figura a seguir:



  5. O preenchimento da taxa de inscrição deve ser substituído pelo pagamento da respectiva taxa em qualquer agência do Banco Bradesco, conforme especificado a seguir:

    Banco Bradesco
    Agência 3394
    Conta Corrente 132.220-6
    CNPJ 60.990.751/0001-24
    No depósito é necessário identificar o nome do inscrito.
    Após efetuado o depósito na conta corrente acima, enviar cópia do recibo de depósito, via fax para:
    Fone: 11-3862-8049 ou comprovante digitalizado para o e-mail: webcurriculo@pucsp.br



  6. Faça o cadastro, criando um login e uma senha. Esse login será necessário para que você consiga submeter seu artigo científico, oficina ou prática pedagógica e acompanhar a avaliação do mesmo. Preencha os campos obrigatórios e quando finalizar clique em inscrever.



    Clicar em enviar notificação de pagamento

    Clique em continuar e em seguida para submeter artigos clique no link Submissão. E siga os 4 passos a seguir








    No sistema são duas etapas 4.
    O seu artigo será enviado como um arquivo suplementar.
    Para iniciar clique em procurar. 





    Após selecionar o arquivo clique em abrir, e em seguida transferir.
    Clique em salvar e continuar.
    Preencha os dados do seguinte





    Clique em salvar e continuar



    Novamente clique em salvar e continuar para concluir a submissão


    Você visualizará o Documento Suplementar submetido. Confirme sua submissão, clicando em Concluir Submissão.