Mesa Redonda I
Organiza-se uma mesa redonda disparadora dos debates em relação ao Tema I composta pelos seguintes professoresGrupos de discussão
Constituem-se grupos de discussão que serão coordenados por pesquisadores especialistas convidados. Os convidados formulam 6 questões para debate no respectivo GT e produzem cada um, um artigo de 10 páginas que serão disponibilizados com antecedência de 15 dias no site do evento. No GD os participantes irão realizar o debate das 6 questões e incluir até 4 outras. Os coordenadores ficarão responsáveis pela produção das sínteses.Sessão de Pôsteres
Haverá uma sessão de pôsteres para divulgação de pesquisas relacionadas aos diferentes GDs.Os participantes do evento poderão submeter pôsteres com pesquisas que tenham relação com uma das temáticas dos grupos de discussão.
Os organizadores dos GDs serão responsáveis pela avaliação e seleção dos trabalhos submetidos, contando com a colaboração de articuladores como pareceristas.
Os pôsteres devem ser submetidos até o dia 20/03/2015. O resultado da avaliação será divulgado até o dia 10/04/2015. Deverá ser apresentado um resumo do pôster, contendo de xxx a xxx caracteres, em duas cópias (uma cega e uma identificada).