como ser atendido - topo banner - clínica psicológica - puc-sp

Como fazer para ser atendido

  1. Telefonar para 11 3862-6070 para verificar se as inscrições para triagem estão abertas. Caso esteja aberta iremos encaminhar um e-mail com as orientações necessárias para o atendimento e uma ficha de inscrição para preenchimento. 

  2. A entrevista de triagem será marcada em dia e horário definidos. O interessado deverá chegar neste dia com 15 minutos de antecedência.

  3. Após esta entrevista será realizado o encaminhamento, que na maioria das vezes será interno, ou seja, para algum serviço da própria clínica. A partir de então a pessoa estará inscrita na clínica e deverá aguardar ser chamada para o atendimento.

  4. Por vezes o encaminhamento será para fora da clínica – externo -. Isto ocorre porque é possível que nossa fila de espera para o serviço adequado para o interessado esteja com número excessivo de pessoas no aguardo, o que pode acarretar em tempo muito longo de espera ou então não oferecemos este serviço na clínica. Estes encaminhamentos externos são discutidos e realizados com o consentimento do interessado.

  5. Embora nosso trabalho seja multidisciplinar e profissionais de outras áreas atuem na clínica – psiquiatra, neurologista, psicopedagogo, fonoaudiólogo – estes profissionais só atendem os casos que têm indicação de atendimento psicológico, uma vez que estes serviços são complementares.

  6.  Caso haja uma grande demora para ser chamado em qualquer das modalidades, o interessado pode ligar novamente para a clínica para ter informação sobre o andamento de seu caso.


 

Ver mais