Teses
2021
.: Pablo Rodrigo Rocha Ferraz Voz e educação em saúde: validação de conteúdo de um curso oferecido remotamente para professores universitários
2019
.: Telma Dias dos Santos. OBSERVAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA DA EXPRESSIVIDADE DO PROFISSIONAL DA VOZ FALADA: UMA PROPOSTA DE ROTEIRO
2018
.: João Carlos Lopes. Elza Soares: vida e obra sob o olhar da Fonoaudiologia
2016
.: ELTHON GOMES FERNANDES DA SILVA. INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM JOGOS TEATRAIS: ESTUDO DAS REPERCUSSÕES NA EXPRESSIVIDADE ORAL DE PESSOAS COM DOENÇA DE PARKINSON.
.: MARIA FERNANDA DE QUEIROZ PRADO BITTENCOURT. TEMPO MÁXIMO DE FONAÇÃO: LITERATURA INTERNACIONAL, NACIONAL E ANÁLISE COMPARATIVA DA MENSURAÇÃO.
.: ROSE MARY DE ABREU MARTINS. TEATRO DIRIGIDO À CRIANÇA: ANÁLISE DA RECEPÇÃO DE CRIANÇAS À PERFORMANCE DE ATORES, COM BASE NA APLICAÇÃO DA TÉCNICA DE MICROATUAÇÃO.
2015
.: NADJA BARBOSA DE SOUSA. ESCOLAS DE CANTO ITALIANA, ALEMÃ E FRANCESA: CARACTERÍSTICAS PERCEPTIVO-AUDITIVAS E ACÚSTICAS NA VOZ DO SOPRANO
.: RODRIGO DORNELAS DO CARMO. CAMPANHAS DE VOZ NO BRASIL: ANÁLISE NA PERSPECTIVA DA PROMOÇÃO DE SAÚDE E PREVENÇÃO DE DOENÇAS
2014
.: DENISE CINTRA VILLAS BOAS. PESSOAS COM SURDOCEGUEIRA E COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA: ANÁLISE DE RELAÇÕES DE COMUNICAÇÃO
2013
.: CAMILA MIRANDA LOIOLA. CANTO POPULAR E ERUDITO: CARACTERÍSTICAS VOCAIS, AJUSTES DO TRATO VOCAL E DESEMPENHO PROFISSIONAL
2012
.: GHIRARDI A. C. A. M. DISTÚRBIO DE VOZ EM PROFESSORES: IDENTIFICAÇÃO, AVALIAÇÃO E TRIAGEM
.: MELLO E. L. POSTURA CORPORAL, VOZ E AUTOIMAGEM EM CANTORES LÍRICOS
|