Uma singela homenagem à Ir. Valdete

Pastoral Universitária

Uma singela homenagem à Ir. Valdete

No mês de maio, a Pastoral Universitária juntamente com a comunidade universitária da PUC - Campus Marquês de Paranaguá, tiveram a grata satisfação de prestar uma singela homenagem à Irmã Valdete Contin – assessora da Fundação São Paulo-, pelo seu aniversário de 90 Anos. Esse momento ocorreu na missa celebrada às sextas-feiras na Capela Nossa Senhora Sedes Sapientiae, em especial, no dia 10 de maio de 2024. Logo em seguida, todos se reuniram na lanchonete do Campus Marquês de Paranaguá, para cantar os parabéns e cortar o bolo, oferecido gentilmente pela Direção do Campus. Foi um momento de agradecimento a Deus, pelo Dom da Vida da Irmã Valdete e da sua história pessoal e profissional, que se entrelaça com a história da PUC-SP. E, em particular, com muitas de nossas trajetórias pessoais. A sua presença acolhedora, atenciosa e humanizada é uma Dádiva de Deus em nosso meio. Registrar esse momento do seu aniversário, foi profundo, alegre, enriquecedor.

Muito obrigada, Ir. Valdete!

Veja fotos do evento:

Homenagem a Ir. Valdete