Cargos e Salários
Há uma estrutura de cargos e salários para o corpo técnico-administrativo, que é definida e utilizada pela Mantenedora FUNDASP para a mantida PUC-SP e UNIFAI
As práticas de remuneração e carreira respeitam a manutenção de salários compatibilizados com o que é praticado no mercado, considerando mais especificamente o ensino superior, e também com as práticas internas, visando ao equilíbrio entre as duas.
As evoluções salariais (promoções) ocorrem em sua maioria mediante participação de processos seletivos internos, para vagas em aberto divulgadas no Portal Acadêmico.
Esgotadas as possibilidades de aproveitamento interno de funcionários, a expansão ocorre sempre que necessário, mediante solicitação da unidade, análise criteriosa da DRH, para posterior apreciação e decisão da Mantenedora.
O reconhecimento por desempenho diferenciado e/ou avanço de maturidade na mesma função (evolução horizontal) entre os funcionários é realizado mediante a concessão de aumentos a título de Enquadramento, na respectiva classe da tabela salarial vigente onde o salário do funcionário estiver posicionado, considerados os indicadores registrados no prontuário funcional e no processo de avaliação de desempenho.