Comitê de Ética

historico-2.jpg
Histórico

Em 20 de novembro de 1997, a Reitoria da PUC-SP resolveu constituir o Comitê de Ética em Pesquisa da PUC-SP.

estatistica-2.jpg
Estatísticas de Trabalho

Trabalhos do Comitê de Ética em Pesquisa da PUC-SP – Sede Campus Monte Alegre.

publicacoes.jpg

Veja as publicações do CEP na Revista PUC-Viva intitulada Ética em Pesquisa.

..
Composição

O CEP é um órgão multidisciplinar, com munus público, detentor da seguinte composição.

• Documentos Obrigatórios
    Para que o CEP possa apreciar os trabalhos à ele submetidos, faz-se necessário o fornecimento dos seguintes documentos obrigatórios.

• Calendário de Reuniões
    Previsão de datas para Reuniões Ordinárias do CEP da PUC-SP – Sede Campus Monte Alegre (2013).

• Protocolo de Pesquisa (orientações)
    A Reitoria da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP aprovou, por meio da Deliberação nº 06/2007, o Regimento dos Comitês de Ética em Pesquisa da Universidade, em sessão ordinária do Conselho Universitário, realizada em 25 de abril de 2007. De acordo com a Resolução nº 196/96 da CONEP (Comissão Nacional de Ética em Pesquisa) e Regimento dos Comitês de Ética em Pesquisa da PUC-SP, "toda pesquisa que, individual ou coletivamente".

PUC-SP