AVALIAÇÃO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NA PUC-SP NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19
Laerte Apolinário Júnior (org.)
Myrt Thânia de Souza Cruz (org.)
Nelson Gimenes (org.)
Roberto Sanches Padula (org.)
Este livro analisa a transição para o Ensino Remoto Emergencial (ERE) na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), no contexto da pandemia global de covid-19 – que alterou de forma contundente o cenário da educação básica e superior em todo mundo –, a partir dos quatro eixos temáticos organizados em capítulos: gestão de sala de aula, metodologias de ensino, práticas de avaliação da aprendizagem e condições de trabalho e estudo.
Compartilhe: |
Editora: EDUC-PIPEq
Ano: 2023
Edição: 1ª
Páginas: 140
Formato: 17x24 cm
ISBN: 9788528307191
ISBN E-BOOK: 9788528307191
Área: Educação
Laerte Apolinário Júnior
Professor de Relações Internacionais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
Myrt Thânia de Souza Cruz
Professora assistente doutora do departamento de Administração, psicóloga clínica e organizacional. Diretora adjunta da Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (FEA/PUC-SP).
Nelson Gimenes
Docente do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Coordena o Centro de Aperfeiçoamento Docente da PUC-SP.
Roberto Sanches Padula
Pesquisador e professor no curso de Administração na PUC-SP. É coordenador do Núcleo de Estudos Avançados do Terceiro Setor da PUC-SP (Neats).