BRUNO GRANDCHAMP RODILHA
É designer e pesquisador. Formado em design pela ESPM e mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP. Trabalha com projeto e avaliação de interfaces digitais desde 2014 e concentra seus estudos nas áreas de experiência do usuário (UX) e fenomenologia.
BRUNO HUBERMAN
Professor do curso de Relações Internacionais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Vice-líder do Grupo de Estudos sobre Conflitos Internacionais (GECI/PUC-SP) e pesquisador do Instituto Nacional de Estudos de Ciência e Tecnologia para o estudo dos Estados Unidos (INCT-Ineu). Doutor em Relações Internacionais pelo Programa de Pós Graduação San Tiago Dantas (UNESP, UNICAMP, PUC-SP) com tese intitulada A Colonização Neoliberal de Jerusalém após Oslo: Desenvolvimento, Pacificação e Resistência em Palestina/Israel. Foi pesquisador visitante no departamento de Development Studies da SOAS - School of Oriental and African Studies, University of London (2018-2019) com Bolsa do Programa PDSE/Capes.
CARLA MUNIZ PINTO DE CARVALHO
Professora assistente mestra da disciplina de Ginecologia da Faculdade de Ciências Médicas e Saúde da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Mestrado em Obstetrícia pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) - Escola Paulista de Medicina. Graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas e Saúde da PUC-SP. Coordenadora das Ligas Acadêmicas da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (Sogesp). Membro da Comissão Científica de Obstetrícia da Sogesp.
CARLOS SERBENA
Psicólogo. Professor titular do Departamento de Psicologia da Un iversidade Federal do Paraná (UFPR) e integrante permanente do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFPR na linha de Psicologia Clínica. Doutor em Ciências Humanas (2006) e mestre em Psicologia e Sociedade (1999) pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Coordena o Grupo de Trabalho Epistemologia da Psicologia Analítica e Interfaces da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (Anpepp). Pesquisador, orientador, docente e supervisor em Psicologia Analítica. Enfatiza os temas psicoterapia; fundamentos; temas emergentes e interfaces com a Fenomenologia.
CAROLA CARBAJAL ARREGUI
Assistente Social, professora e vice-coordenadora do Programa de Estudos Pós-Graduados em Serviço Social da PUC-SP.
CECILIA GAETA
Mestre e doutora em Educação e Currículo pela PUC-SP, professora universitária, ex-coordenadora de cursos de pós-graduação lato sensu da rede particular, consultora para planejamento e implementação de currículos inovadores, pesquisadora independente e vice-líder do grupo de pesquisa “Paradigmas curriculares inovadores e formação de professores do ensino superior” da PUC-SP.
CECÍLIA PESCATORE ALVES
Doutora e Mestre em Psicologia Social (PUC-SP), psicóloga. Professora no Programa de Pós-Graduação em Psicologia: Psicologia Social da PUC-SP, onde coordena o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Identidade-Metamorfose (Nepim), e no Curso de Psicologia da Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde, Departamento de Psicologia Social, da mesma universidade.