Apresentação
Curso propõe o desenvolvimento de ações interdisciplinares por meio da metodologia de aula invertida, que pressupõe parceria, diálogo, articulação, troca de conhecimentos, questionamentos e busca da interação propiciada pelas atividades de aprendizagem. Os principais temas abordados são: branding, trade marketing, omnichannel, endomarketing, marketing corporativo, marketing de relacionamento, social media, business intelligence, comunicação integrada em marketing, digital marketing.
Proporcionar aos alunos uma visão sistêmica, incentivando sua capacidade de pensar e agir estrategicamente, e utilizar de forma eficiente e eficaz as modernas ferramentas e técnicas de gestão de marketing.
Graduados interessados em desenvolver habilidades pessoais e profissionais voltadas à área de marketing e que buscam se capacitar para atuar em mercados de alta competitividade.
Turmas, Horários e Locais
Unidade Vila MarianaPresencial
Aguardar informações.
Quais são os diferenciais do curso?
Corpo docente formado por especialistas em Marketing. Realização de palestras on-line direcionadas, ministradas por profissionais do mercado. Inclusão de disciplinas com temas atuais como benchmarking, inbound, CRM, branding & omnichannel, E-business, E-commerce, marketing digital, redes sociais & mobile e customer service.
Professor(es) em Destaque
Prof. Dr. José Palandi Júnior
Acesse o LattesProf. Dr. Luiz Claudio Zenone
Acesse o LattesQuem será seu(s) Professor(es):
Se você deseja obter informações sobre algum professor, clique no nome desejado para acessar seu Currículo Lattes.
COORDENAÇÃO
PROFESSORES
- Dr. Agustin Perez Rodrigues
- Dr. Sérgio Stirbolov Motta
- Mestre Amauri Pedroso Catropa
- Dr. Eduardo Jacob
- Mestre Carlos Eduardo Santos da Silva
- Dr. José Palandi Júnior
- Dr. Luiz Claudio Zenone
- Dra. Maria Clotilde Perez Rodriguez
- Dr. Mario Luís Farah
- Dr. Valdenise Lezier Martyniuk
Dados sujeitos a alterações.
O que você vai estudar?
O curso está organizado em 3 módulos semestrais, com 6 unidades curriculares em cada módulo, além da Orientação de Monografia.
Os três módulos estão assim distribuídos:
-
SEMESTRE I – Sistema de Informação & Marketing Plan (110 horas);
- Business Intelligence;
- Comunicação Integrada & Inbound Marketing - CIM;
- Endomarketing & Sistema de Informações Gerenciais;
- Gestão Estratégica de Marketing;
- Mix de Marketing & Benchmarking;
- Tópicos Avançados: Sistemas de Informação e Marketing Plan;
-
SEMESTRE II - Branding & Omnichannel e Mídias Digitais (110 horas);
- Brand & Brand Equity;
- CRM - Customer Relationship Management;
- Customer Service & Fidelização;
- Estratégia de Produção/Serviços & Comportamento do Consumidor;
- Tópicos Avançados: Branding & Omnichannel;
- Trade Marketing & Omnichannel;
-
SEMESTRE III - E-Business: mídias digitais, redes sociais & E-commerce (110 horas) e Monografia (30 horas).E-Business & E-Commerce;
- Global Marketing;
- Marketing Corporativo;
- Mídias Digitais, Redes Sociais & Mobile;
- Planejamento Integrado em Marketing;
- Tópicos Avançados: Mídias Digitais, Redes Sociais & E-commerce;
- Orientação da Monografia (TCC).
Aprovação
Frequência mínima de 75% nas aulas ministradas e nota igual ou superior a 7,0.
Inscrições e Documentos
Valores:
Aguarde Informações
Você vai precisar dos seguintes documentos
- Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
- Cópia autenticada do Diploma de Graduação
- 1 foto 3x4 recente
Os documentos deverão ser anexados no ato da inscrição. O aluno responsabiliza-se pela absoluta exatidão e veracidade dos documentos anexados no Portal de Inscrições. (Você poderá verificar os documentos pendentes acessando a Central do Candidato). Regras para entrega de Diplomas de outros países: Os diplomas de Graduação obtidos no exterior, obrigatoriamente, serão aceitos somente após revalidação/reconhecimento no Brasil, seguindo a legislação vigente.
Como realizar sua inscrição?
- Procedimentos de Matrícula:: após o preenchimento de sua inscrição será gerado automaticamente:
- Comprovante de Inscrição;
- Boleto bancário ou a opção por cartão de crédito para pagamento da matrícula;
- Em caso do responsável financeiro não ser o próprio aluno deverá ser assinado o TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS pelo efetivo responsável, cujo documento deverá ser solicitado pelo seguinte e-mail: outrasreceitas@fundasp.org.br e entregue pessoalmente nesse mesmo setor.
- Efetivação de matrícula: após o pagamento da primeira parcela do plano sua matrícula será efetivada.
Inscreva-se na Lista de Interesse
Observações especiais
A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.
Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, os valores pagos serão devolvidos.
Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: inscricaosaelatosensu@pucsp.br