Pós-Graduação

MBA em Marketing

Apresentação

Curso propõe o desenvolvimento de ações interdisciplinares por meio da metodologia de aula invertida, que pressupõe parceria, diálogo, articulação, troca de conhecimentos, questionamentos e busca da interação propiciada pelas atividades de aprendizagem. Os principais temas abordados são: branding, trade marketing, omnichannel, endomarketing, marketing corporativo, marketing de relacionamento, social media, business intelligence, comunicação integrada em marketing, digital marketing.

Proporcionar aos alunos uma visão sistêmica, incentivando sua capacidade de pensar e agir estrategicamente, e utilizar de forma eficiente e eficaz as modernas ferramentas e técnicas de gestão de marketing.

Graduados interessados em desenvolver habilidades pessoais e profissionais voltadas à área de marketing e que buscam se capacitar para atuar em mercados de alta competitividade.

Turmas, Horários e Locais

Unidade Vila Mariana, Presencial

Aguardar informações.

Quais são os diferenciais do curso?

Corpo docente formado por especialistas em Marketing. Realização de palestras on-line direcionadas, ministradas por profissionais do mercado. Inclusão de disciplinas com temas atuais como benchmarking, inbound, CRM, branding & omnichannel, E-business, E-commerce, marketing digital, redes sociais & mobile e customer service.

Professor(es) em Destaque

Prof. Dr. José Palandi Júnior

Acesse o Lattes

Prof. Dr. Luiz Claudio Zenone

Acesse o Lattes

Quem será seu(s) Professor(es):

Se você deseja obter informações sobre algum professor, clique no nome desejado para acessar seu Currículo Lattes.

COORDENAÇÃO

PROFESSORES


Dados sujeitos a alterações.

O que você vai estudar?

O curso está organizado em 3 módulos semestrais, com 6 unidades curriculares em cada módulo, além da Orientação de Monografia.

Os três módulos estão assim distribuídos:

  • SEMESTRE I – Sistema de Informação & Marketing Plan (110 horas);

    • Business Intelligence;
    • Comunicação Integrada & Inbound Marketing - CIM;
    • Endomarketing & Sistema de Informações Gerenciais;
    • Gestão Estratégica de Marketing;
    • Mix de Marketing & Benchmarking;
    • Tópicos Avançados: Sistemas de Informação e Marketing Plan;
  • SEMESTRE II - Branding & Omnichannel e Mídias Digitais (110 horas);

    • Brand & Brand Equity;
    • CRM - Customer Relationship Management;
    • Customer Service & Fidelização;
    • Estratégia de Produção/Serviços & Comportamento do Consumidor;
    • Tópicos Avançados: Branding & Omnichannel;
    • Trade Marketing & Omnichannel;
  • SEMESTRE III - E-Business: mídias digitais, redes sociais & E-commerce (110 horas) e Monografia (30 horas).E-Business & E-Commerce;

    • Global Marketing;
    • Marketing Corporativo;
    • Mídias Digitais, Redes Sociais & Mobile;
    • Planejamento Integrado em Marketing;
    • Tópicos Avançados: Mídias Digitais, Redes Sociais & E-commerce;
    • Orientação da Monografia (TCC).

Aprovação

Frequência mínima de 75% nas aulas ministradas e nota igual ou superior a 7,0.

Inscrições e Documentos

Valores:

Aguarde Informações

Você vai precisar dos seguintes documentos

  • Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
  • Cópia autenticada do Diploma de Graduação
  • 1 foto 3x4 recente

Os documentos deverão ser anexados no ato da inscrição. O aluno responsabiliza-se pela absoluta exatidão e veracidade dos documentos anexados no Portal de Inscrições. (Você poderá verificar os documentos pendentes acessando a Central do Candidato). Regras para entrega de Diplomas de outros países:  Os diplomas de Graduação obtidos no exterior, obrigatoriamente, serão aceitos somente após revalidação/reconhecimento no Brasil, seguindo a legislação vigente.  

Como realizar sua inscrição?

  1. Procedimentos de Matrícula:: após o preenchimento de sua inscrição será gerado automaticamente:
    • Comprovante de Inscrição;
    • Boleto bancário ou a opção por cartão de crédito para pagamento da matrícula;
  2. Em caso do responsável financeiro não ser o próprio aluno deverá ser assinado o TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS pelo efetivo responsável, cujo documento deverá ser solicitado pelo seguinte e-mail: outrasreceitas@fundasp.org.br e entregue pessoalmente nesse mesmo setor.
  3. Efetivação de matrícula: após o pagamento da primeira parcela do plano sua matrícula será efetivada.

Inscreva-se na Lista de Interesse

Receba mais informações

Observações especiais

A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.

Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, os valores pagos serão devolvidos.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: inscricaosaelatosensu@pucsp.br

MBA em Marketing

Apresentação

Curso propõe o desenvolvimento de ações interdisciplinares por meio da metodologia de aula invertida, que pressupõe parceria, diálogo, articulação, troca de conhecimentos, questionamentos e busca da interação propiciada pelas atividades de aprendizagem. Os principais temas abordados são: branding, trade marketing, omnichannel, endomarketing, marketing corporativo, marketing de relacionamento, social media, business intelligence, comunicação integrada em marketing, digital marketing.

Professor(es) em Destaque

Prof. Dr. José Palandi Júnior

Acesse o Lattes

Prof. Dr. Luiz Claudio Zenone

Acesse o Lattes

Proporcionar aos alunos uma visão sistêmica, incentivando sua capacidade de pensar e agir estrategicamente, e utilizar de forma eficiente e eficaz as modernas ferramentas e técnicas de gestão de marketing.

Graduados interessados em desenvolver habilidades pessoais e profissionais voltadas à área de marketing e que buscam se capacitar para atuar em mercados de alta competitividade.

Aguardar informações.

O curso está organizado em 3 módulos semestrais, com 6 unidades curriculares em cada módulo, além da Orientação de Monografia.

Os três módulos estão assim distribuídos:

  • SEMESTRE I – Sistema de Informação & Marketing Plan (110 horas);

    • Business Intelligence;
    • Comunicação Integrada & Inbound Marketing - CIM;
    • Endomarketing & Sistema de Informações Gerenciais;
    • Gestão Estratégica de Marketing;
    • Mix de Marketing & Benchmarking;
    • Tópicos Avançados: Sistemas de Informação e Marketing Plan;
  • SEMESTRE II - Branding & Omnichannel e Mídias Digitais (110 horas);

    • Brand & Brand Equity;
    • CRM - Customer Relationship Management;
    • Customer Service & Fidelização;
    • Estratégia de Produção/Serviços & Comportamento do Consumidor;
    • Tópicos Avançados: Branding & Omnichannel;
    • Trade Marketing & Omnichannel;
  • SEMESTRE III - E-Business: mídias digitais, redes sociais & E-commerce (110 horas) e Monografia (30 horas).E-Business & E-Commerce;

    • Global Marketing;
    • Marketing Corporativo;
    • Mídias Digitais, Redes Sociais & Mobile;
    • Planejamento Integrado em Marketing;
    • Tópicos Avançados: Mídias Digitais, Redes Sociais & E-commerce;
    • Orientação da Monografia (TCC).

Aprovação

Frequência mínima de 75% nas aulas ministradas e nota igual ou superior a 7,0.

Receba mais informações

Você vai precisar dos seguintes documentos

  • Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
  • Cópia autenticada do Diploma de Graduação
  • 1 foto 3x4 recente

Os documentos deverão ser anexados no ato da inscrição. O aluno responsabiliza-se pela absoluta exatidão e veracidade dos documentos anexados no Portal de Inscrições. (Você poderá verificar os documentos pendentes acessando a Central do Candidato). Regras para entrega de Diplomas de outros países:  Os diplomas de Graduação obtidos no exterior, obrigatoriamente, serão aceitos somente após revalidação/reconhecimento no Brasil, seguindo a legislação vigente.  

Como realizar sua inscrição?

  1. Procedimentos de Matrícula:: após o preenchimento de sua inscrição será gerado automaticamente:
    • Comprovante de Inscrição;
    • Boleto bancário ou a opção por cartão de crédito para pagamento da matrícula;
  2. Em caso do responsável financeiro não ser o próprio aluno deverá ser assinado o TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS pelo efetivo responsável, cujo documento deverá ser solicitado pelo seguinte e-mail: outrasreceitas@fundasp.org.br e entregue pessoalmente nesse mesmo setor.
  3. Efetivação de matrícula: após o pagamento da primeira parcela do plano sua matrícula será efetivada.

Observações especiais

A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.

Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, os valores pagos serão devolvidos.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: inscricaosaelatosensu@pucsp.br

Programas relacionados

Thumbnail
Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo e a outras Neurodivergências
Especialização EAD Inscrições Abertas
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Ações Terapêuticas para Situações de Luto
Especialização On-line Síncrono
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Ciências Humanas e Pensamento Decolonial
Especialização On-line Síncrono Inscrições Abertas
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Direito Administrativo
Especialização On-line Síncrono Inscrições Abertas
390 horas
Saiba Mais
Menu
PUC-SP
J.PUC-SP
Sou PUC
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.