Educação Continuada
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Customer Experience
Apresentação
O curso aborda a experiência do cliente (ou “customer experience”), que se popularizou nos últimos anos entre empresas de alta performance. Ela envolve todas as áreas da empresa e busca aumentar a fidelidade e o consumo, ampliando o market share, com base em metodologias e recursos técnicos específicos, com foco na visão estratégica do negócio.
Objetivos
- Proporcionar o entendimento e a apropriação do panorama atual de customer experience.
- Apresentar os principais cases, ferramentas, padrões e comportamentos dos consumidores, desmistificando conceitos equivocados.
- Formar profissionais éticos e capazes de se destacar nesse cenário, construindo uma experiência positiva com o cliente.
- Categoria: Extensão, Presencial, Escola de Verão
-
Público-alvo:
Profissionais nas áreas de atendimento, gestão de produtos e projetos, comunicação, tecnologia, mídias digitais, professores, pesquisadores e profissionais interessados na pesquisa, no planejamento ou no desenvolvimento de projetos de experiência do cliente.
- Duração: 20h
- Local: Campus Monte Alegre - Educação Continuada
- INSCREVA-SE
Prof. Ms. Paulo Fernando Silvestre Júnior
Paulo Silvestre é consultor, palestrante e professor de mídias digitais na pós-graduação da PUC-SP, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, da ESPM, da Universidade Metodista de São Paulo e da Digital House. Jornalista e especialista em criação de conteúdo on-line, possui MBA em Gestão de Negócios (FIA) e mestrado em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (PUC-SP). Pioneiro da Internet, está on-line desde 1987 e trabalha com jornalismo digital desde 1995. Possui experiência executiva na Folha de S.Paulo, no UOL, na AOL, na Abril, na Editora Saraiva, no Estadão, na Microsoft e na Samsung. É considerado um dos brasileiros mais influentes no LinkedIn.
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Coordenação
Corpo Docente
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Estrutura Didática
Aula 1 – Como a empresa se adapta ao novo consumidor
Aula 2 – Jornadas do cliente e as métricas de CX
Aula 3 – Empatia X frustração do cliente e gestão de crises
Aula 4 – Usabilidade e tecnologias disruptivas no CX
Aula 5 – Ações de encantamento
Valores
Valor da parcela do curso:
• Valor da parcela para matrículas até 22/12/2024
Matrícula de R$ 534,00 + 1 mensalidade de R$ 534,00 (Janeiro)
Turmas e Horários
INÍCIO: 27/01/2025
TÉRMINO: 31/01/2025
DATAS: Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 12h30.
Inscrições
- Procedimentos para Matrícula: após o preenchimento da inscrição serão gerados automaticamente:
- Comprovante de inscrição;
- Boleto bancário ou a opção por cartão de crédito para pagamento da matrícula.
- Caso o responsável financeiro não seja o próprio aluno, é necessário que o responsável efetivo assine o Termo de aditamento ao contrato de prestação de serviços educacionais. Esse documento deverá ser solicitado pelo e-mail: contasareceber@fundasp.org.br e após preenchido, deverá ser entregue pessoalmente no Setor de Contas a receber.
- Efetivação de matrícula: a matrícula será efetivada após o pagamento da primeira parcela.
Monte Alegre
Documentos
- Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
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Os documentos deverão ser anexados no ato da inscrição, no Portal de Inscrições, sendo que o aluno responsabiliza-se por sua absoluta exatidão e veracidade. Para verificar se há documentos pendentes, acesse a Central do Candidato. Regras para entrega de diploma estrangeiro: os diplomas de graduação obtidos no exterior, obrigatoriamente, serão aceitos somente após revalidação/reconhecimento no Brasil, seguindo a legislação vigente.
Matricule-se
- Categoria: Extensão, Presencial, Escola de Verão
-
Público-alvo:
Profissionais nas áreas de atendimento, gestão de produtos e projetos, comunicação, tecnologia, mídias digitais, professores, pesquisadores e profissionais interessados na pesquisa, no planejamento ou no desenvolvimento de projetos de experiência do cliente.
- Duração: 20h
- Local: Campus Monte Alegre - Educação Continuada
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