Educação Continuada
- Início
- Especialização e MBA
- Uso de Celulare…
Uso de Celulares para Composição Fotográficas e Vídeos para Mídias e Redes Sociais
Apresentação
O curso tem como objetivo capacitar os participantes a criar conteúdo visual de qualidade para mídias sociais usando seus smartphones, incluindo técnicas de composição, captação de fotos e vídeos, edição e publicação.
Objetivos
O curso tem como objetivo capacitar os participantes a criar conteúdo visual de qualidade para mídias sociais usando seus smartphones, incluindo técnicas de composição, captação de fotos e vídeos, edição e publicação.
Diferenciais
Os participantes sairão do curso com habilidades práticas para criar fotos e vídeos envolventes que cativam o público nas plataformas de mídias sociais.
- Categoria: Extensão, Presencial
-
Público-alvo:
Usuários de mídias sociais, graduandos e graduados que queiram iniciar na elaboração de posts e conteúdo engajantes e criativos para mídias sociais.
- Duração: 20h
- Local: Campus Monte Alegre
- INSCREVA-SEna lista de interesse
Prof. Dr. Claudir Segura
Doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, pela PUC-SP. Mestre em Design pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Pós-Graduado e Graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (1984). Atualmente é - Vice Coordenador e Professor do Curso de Publicidade e Propaganda, Design de Interação, Jogos Digitais e Comunicação e Multimeios da PUC SP. É Adobe Education Leader, Community Expert, Creative Educator, Partner By Design, e Education Trainer, com atuação no ensino de ferramentas tecnológicas voltadas á área de Comunicação, Design e Internet. Pesquisador no Grupo COMUNIDATA, linha de Pesquisa - Realidade Virtual e Aumentada.
Saiba MaisEstrutura Didática
Aula 1: Fundamentos da Fotografia com Celular (4 horas)
Aula 2: Captura de Vídeos de Qualidade com o Celular (4 horas)
Aula 3: Edição de Fotos para Mídias Sociais (4 horas)
Aula 4: Edição de Vídeos para Mídias Sociais (4 horas)
Aula 5: Estratégias de Publicação e Trabalho Final (4 horas)
Valores
Valor da parcela do curso:
• Valor da parcela para matrículas até 22/01/2024
Matrícula de R$ 490,00 + 1 mensalidade de R$ 490,00 (Fevereiro)
Turmas e Horários
Período: de 29/01 a 02/02/2024
Dia da semana: de Segunda a Sexta-feira
Horário: das 08h30 às 12h30
Inscrições
-
Procedimentos para Matrícula: após o preenchimento da inscrição serão gerados automaticamente:
-
Comprovante de inscrição;
-
Boleto bancário ou a opção por cartão de crédito para pagamento da matrícula.
-
-
Caso o responsável financeiro não seja o próprio aluno, é necessário que o responsável efetivo assine o Termo de aditamento ao contrato de prestação de serviços educacionais. Esse documento deverá ser solicitado pelo e-mail: contasareceber@fundasp.org.br e após preenchido, deverá ser entregue pessoalmente no Setor de Contas a receber.
-
Efetivação de matrícula: a matrícula será efetivada após o pagamento da primeira parcela
Documentos
- Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
- Cópia do Diploma de Graduação ou cópia do Histórico Escolar para graduandos
- 1 foto 3x4 recente
Os documentos deverão ser anexados no ato da inscrição. O aluno responsabiliza-se pela absoluta exatidão e veracidade dos documentos anexados no Portal de Inscrições. (Você poderá verificar os documentos pendentes acessando a Central do Candidato). Regras para entrega de Diplomas de outros países: Os diplomas de Graduação obtidos no exterior, obrigatoriamente, serão aceitos somente após revalidação/reconhecimento no Brasil, seguindo a legislação vigente
Observações Especiais
A realização do curso está sujeita a número mínimo de matriculados.
Caso o curso não se viabilize, você será avisado (a) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, os valores pagos serão devolvidos.
Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: inscricaosaecontinuada@pucsp.br
- Categoria: Extensão, Presencial
-
Público-alvo:
Usuários de mídias sociais, graduandos e graduados que queiram iniciar na elaboração de posts e conteúdo engajantes e criativos para mídias sociais.
- Duração: 20h
- Local: Campus Monte Alegre
- INSCREVA-SEna lista de interesse