O curso visa desenvolver as habilidades de gestão de marketing digital através de conceitos teóricos e entendimentos das ferramentas e técnicas mais utilizadas no mercado profissional atualmente.
Objetivos
Estruturar Planejamentos Estratégico Digital, desde a criação de proto-personas, mapeamento da Jornada do Consumidor On-line, funil de vendas, definição de OKRs, KPIs e desenvolvimento do Canvas Business Model. Utilizar técnicas de Marketing de Humanização para desenvolver uma estratégia de Digital Branding eficaz para o atual cenário mercadológico. Entender as melhores práticas de técnicas de SEO e SEM para desenvolver estratégias para Marketing de Busca. Gerenciar o marketing digital com o conceito data-driven e utilização da Big Data e Data Science Marketing. Aplicar técnicas e metodologias que facilitam a gestão de projetos de marketing digital, como: agile marketing (Scrum + Kanban) e Design Thinking. Desenvolver estratégias de Mobile Marketing. Entender técnicas e desenvolver estratégias de inbound marketing, nurturing, omnichannel, gamification, branded content, cocriação e neuromarketing. Criar campanhas em mídias digitais, utilizando os mais diversos canais e ferramentas, como: Google Ads, Marketing de Conteúdo, Digital Influencers, E-mail Marketing, Facebook e Instagram Ads. Entender o conceito e as principais técnicas de Growth Hacking.
Sobre o Curso
-
Categoria: Extensão, On-line Síncrono
-
Público-alvo:
Graduados e graduandos das mais diversas áreas de formação, como marketing, publicidade, administração, jornalismo, comunicação ou tecnologia da informação que atuem com varejo, serviços ou branding e desejam aperfeiçoar seus conhecimentos, assim como aprender e desenvolver técnicas de gestão estratégica de marketing digital.
-
Duração: 40 horas
-
Local: On-line Síncrono
-
INSCREVA-SEna lista de interesse
Professor em Destaque
Prof. Me. Leonardo Casartelli
Mestre em Administração com ênfase em Marketing e pela PUC-SP, possui 15 anos de experiência em Marketing Digital e Growth Hacking. Atuou em empresas como BTG Pactual, HSBC Bank, B2J Group, iCasei, Jeitto e Empregos.com.br, além de ministrar aulas em cursos de MBA. Atualmente é Diretor de Marketing na InstaCarro.
Saiba Mais
Temas
- Planejamento Estratégico Digital
- Marketing de Humanização e Digital Branding
- SEO e SEM
- Big Data e Data Science Marketing
- Scrum, Kanban e Desing Thinking
- Mobile Marketing
- Inbound Marketing e Lead Nurturing
- Ferramentas e Canais para as Mídias Digitais
- Growth Hacking
Aprovação
Frequência mínima de 75% nas aulas ministradas e nota igual ou superior a 7,0.
- Procedimentos de Matrícula:: após o preenchimento de sua inscrição será gerado automaticamente:
- Comprovante de Inscrição;
- Boleto bancário ou a opção por cartão de crédito para pagamento da matrícula;
- Em caso do responsável financeiro não ser o próprio aluno deverá ser assinado o TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS pelo efetivo responsável, cujo documento deverá ser solicitado pelo seguinte e-mail: contasareceber@fundasp.org.br e entregue pessoalmente nesse mesmo setor.
- Efetivação de matrícula: após o pagamento da primeira parcela do plano sua matrícula será efetivada.
Documentos
-
Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
-
Cópia autenticada do Diploma de Graduação para graduados e cópia autenticada do Histórico Escolar para graduandos
-
1 foto 3x4 recente
Os documentos deverão ser anexados no ato da inscrição. O aluno responsabiliza-se pela absoluta exatidão e veracidade dos documentos anexados no Portal de Inscrições. (Você poderá verificar os documentos pendentes acessando a Central do Candidato). Regras para entrega de Diplomas de outros países: Os diplomas de Graduação obtidos no exterior, obrigatoriamente, serão aceitos somente após revalidação/reconhecimento no Brasil, seguindo a legislação vigente.
Observações Especiais
A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.
Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, os valores pagos serão devolvidos.
Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: inscricaosaecontinuada@pucsp.br