Educação Continuada
- Início
- Especialização e MBA
- Marketing e Int…
Marketing e Inteligência em Negócios Digitais
Apresentação
O curso visa desenvolver as habilidades de gestão de marketing digital através de conceitos teóricos e entendimentos das ferramentas e técnicas mais utilizadas no mercado profissional atualmente.
Objetivos
Estruturar Planejamentos Estratégico Digital, desde a criação de proto-personas, mapeamento da Jornada do Consumidor On-line, funil de vendas, definição de OKRs, KPIs e desenvolvimento do Canvas Business Model. Utilizar técnicas de Marketing de Humanização para desenvolver uma estratégia de Digital Branding eficaz para o atual cenário mercadológico. Entender as melhores práticas de técnicas de SEO e SEM para desenvolver estratégias para Marketing de Busca. Gerenciar o marketing digital com o conceito data-driven e utilização da Big Data e Data Science Marketing. Aplicar técnicas e metodologias que facilitam a gestão de projetos de marketing digital, como: agile marketing (Scrum + Kanban) e Design Thinking. Desenvolver estratégias de Mobile Marketing. Entender técnicas e desenvolver estratégias de inbound marketing, nurturing, omnichannel, gamification, branded content, cocriação e neuromarketing. Criar campanhas em mídias digitais, utilizando os mais diversos canais e ferramentas, como: Google Ads, Marketing de Conteúdo, Digital Influencers, E-mail Marketing, Facebook e Instagram Ads. Entender o conceito e as principais técnicas de Growth Hacking.
- Categoria: Extensão, On-line Síncrono
-
Público-alvo:
Graduados e graduandos das mais diversas áreas de formação, como marketing, publicidade, administração, jornalismo, comunicação ou tecnologia da informação que atuem com varejo, serviços ou branding e desejam aperfeiçoar seus conhecimentos, assim como aprender e desenvolver técnicas de gestão estratégica de marketing digital.
- Duração: 40 horas
- Local: On-line Síncrono
- INSCREVA-SEna lista de interesse
Prof. Me. Leonardo Casartelli
Mestre em Administração com ênfase em Marketing e pela PUC-SP, possui 15 anos de experiência em Marketing Digital e Growth Hacking. Atuou em empresas como BTG Pactual, HSBC Bank, B2J Group, iCasei, Jeitto e Empregos.com.br, além de ministrar aulas em cursos de MBA. Atualmente é Diretor de Marketing na InstaCarro.
Saiba MaisCorpo Docente
Se você deseja obter informações sobre algum professor, clique no nome desejado para acessar seu Currículo Lattes.
Coordenador
Prof. Dr. Aimãn Ibrahim Mourad
Professor
Prof. Me. Leonardo Cesartelli
Dados sujeitos a alterações.
Estrutura Didática
Temas
- Planejamento Estratégico Digital
- Marketing de Humanização e Digital Branding
- SEO e SEM
- Big Data e Data Science Marketing
- Scrum, Kanban e Desing Thinking
- Mobile Marketing
- Inbound Marketing e Lead Nurturing
- Ferramentas e Canais para as Mídias Digitais
- Growth Hacking
Aprovação
Frequência mínima de 75% nas aulas ministradas e nota igual ou superior a 7,0.
Inscrições
- Procedimentos de Matrícula:: após o preenchimento de sua inscrição será gerado automaticamente:
- Comprovante de Inscrição;
- Boleto bancário ou a opção por cartão de crédito para pagamento da matrícula;
- Em caso do responsável financeiro não ser o próprio aluno deverá ser assinado o TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS pelo efetivo responsável, cujo documento deverá ser solicitado pelo seguinte e-mail: contasareceber@fundasp.org.br e entregue pessoalmente nesse mesmo setor.
- Efetivação de matrícula: após o pagamento da primeira parcela do plano sua matrícula será efetivada.
Documentos
-
Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
-
Cópia autenticada do Diploma de Graduação para graduados e cópia autenticada do Histórico Escolar para graduandos
-
1 foto 3x4 recente
Os documentos deverão ser anexados no ato da inscrição. O aluno responsabiliza-se pela absoluta exatidão e veracidade dos documentos anexados no Portal de Inscrições. (Você poderá verificar os documentos pendentes acessando a Central do Candidato). Regras para entrega de Diplomas de outros países: Os diplomas de Graduação obtidos no exterior, obrigatoriamente, serão aceitos somente após revalidação/reconhecimento no Brasil, seguindo a legislação vigente.
Observações Especiais
A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.
Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, os valores pagos serão devolvidos.
Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: inscricaosaecontinuada@pucsp.br
- Categoria: Extensão, On-line Síncrono
-
Público-alvo:
Graduados e graduandos das mais diversas áreas de formação, como marketing, publicidade, administração, jornalismo, comunicação ou tecnologia da informação que atuem com varejo, serviços ou branding e desejam aperfeiçoar seus conhecimentos, assim como aprender e desenvolver técnicas de gestão estratégica de marketing digital.
- Duração: 40 horas
- Local: On-line Síncrono
- INSCREVA-SEna lista de interesse