Educação Continuada

Mão segurando celular com tecnologia

Marketing e Negócios Digitais para Micro e Pequenas Empresas

Apresentação

O curso "Marketing e Negócios Digitais para Micro e Pequenas Empresas" busca capacitar empreendedores e gestores de micro e pequenas empresas a entender e aplicar estratégias de marketing digital para expandir seus negócios, alcançar novos clientes e aumentar a receita. Com uma abordagem prática e participativa, o curso aborda tópicos relevantes para o ambiente digital, como SEO, e-mail marketing, Google Ads, e-commerce, análise de resultados e muito mais. Ao final do curso, os participantes estarão capacitados a desenvolver e executar estratégias de marketing digital eficazes para suas micro e pequenas empresas.


Objetivos

O objetivo do curso é capacitar empreendedores e gestores de micro e pequenas empresas a entender e aplicar estratégias de marketing e negócios digitais para impulsionar o crescimento de seus negócios. O curso visa fornecer uma base sólida em conceitos de marketing digital e orientar os participantes na elaboração de estratégias práticas e aplicáveis em suas empresas, contribuindo para o crescimento sustentável de seus negócios.

Diferenciais:

Os diferenciais do curso são sua abordagem prática, foco em micro e pequenas empresas, capacitação abrangente, recursos de ensino à distância e acesso a recursos adicionais de aprendizado.

 

Sobre o Curso
  • Categoria: Extensão
  • Público-alvo:

    O público-alvo do curso são empreendedores e gestores de micro e pequenas empresas que desejam aprender a aplicar as melhores práticas de marketing e negócios digitais para expandir seus negócios. O curso também é indicado para profissionais de marketing e comunicação que buscam se especializar

  • Duração: 20h
  • Local: Online
  • Valores:
    Saiba mais

  • INSCREVA-SEna lista de interesse
Professor em Destaque

Prof. Dr. Luiz Claudio Zenone

Luiz Claudio Zenone é especialista em Marketing, com vasta experiência na área de consultoria incluindo micro e pequenas empresas. Possui graduação em Administração de Empresas e mestrado Administração e doutorado em Ciências Sociais ambos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP). É autor de diversos artigos científicos e livros na área de marketing. Atualmente, é professor de cursos de graduação e pós-graduação em diversas instituições de ensino no Brasil, além de atuar como consultor de marketing para empresas de diferentes segmentos

Saiba Mais

Cursos relacionados com inscrições abertas

Menu
Educação
Continuada
J.PUC-SP
Sou PUC